Hernani questiona prefeito sobre medidas de prevenção a enchentes no Jardim Jacinto

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (14) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de medidas de prevenção e contenção de alagamentos e enchentes ocorridas no Jardim Jacinto, região oeste de Jacareí.

No documento, Hernani pergunta se a Prefeitura pretende realizar obras de prevenção e contenção de alagamentos e enchentes na região, o prazo, cronograma e detalhes das ações, se há previsão de execução – ainda este ano – de microdrenagem para minimizar os impactos das chuvas e quais meios de comunicação estão sendo utilizados para divulgar tais medidas aos mais afetados.

“Tenho sido procurado por muitos moradores da região, aflitos com a ausência de informações sobre medidas eficientes de prevenção e contenção de alagamentos e enchentes, que poderiam garantir mais tranquilidade a todos”, disse.

O vereador leva em consideração o abalo emocional das pessoas atingidas pelo problema, “que se desesperam pelas perdas materiais, conquistadas com muito esforço, como também com a insegurança de continuar morando na aludida localidade”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest