Hernani questiona Prefeitura sobre falta de prevenção a enchentes no Cidade Jardim

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (21) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de medidas de prevenção de alagamentos e enchentes no bairro Cidade Jardim, na região oeste de Jacareí.

No documento Hernani perguntou o que a Prefeitura pretende fazer para prevenir e conter os constantes alagamentos e enchentes ocorridos no bairro, especialmente na Rua Danúbio, quais os prazos, cronograma e obras de macrodrenagem que foram ou ainda serão realizadas este ano, os meios de comunicação que serão usados para divulgar a programação e se existe plano envolvendo as secretarias municipais para ajudar as famílias atingidas pelos alagamentos.

Segundo Hernani, os moradores estão preocupados e aflitos com a ausência de informações sobre medidas eficientes de prevenção e contenção de alagamentos e enchentes, que possam garantir mais tranquilidade a todos.

A Rua Danúbio e seu entorno recebe uma quantidade expressiva de águas das chuvas da parte alta do bairro, sem oferecer o suporte necessário para o escoamento e drenagem, o que afeta inúmeras residências, com prejuízos materiais aos moradores”, disse o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest