Hernani questiona Prefeitura sobre instalação de mangueiras para abastecimento de água no Parque Sto. Antônio

O plenário da Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a instalação de mangueiras para suprir o abastecimento de água na Rua das Crisandálias, no Parque Santo Antônio, região sul de Jacareí.

No documento, aprovado pelo plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (19), Hernani questionou qual foi o problema identificado para adotar tal medida entre as residências 197 e 321 da via. “As mangueiras estão expostas nas calçadas, dificultando a passagem de pedestres, especialmente idosos e cadeirantes Qual é a justificativa técnica para esse procedimento? Por que as mangueiras foram colocadas dessa forma”, questionou.

Segundo Hernani, a situação ocorre desde 2020. “Qual o prazo para a normalização do abastecimento de água e retirada das mangueiras que vem causando transtornos aos moradores? Há projetos para solucionar de forma definitiva o problema de abastecimento de água na Rua das Crisandálias, vez que várias pessoas já se acidentaram”, indagou.

Rua Caripuna – Na sessão, o plenário também aprovou um segundo pedido de informações do vereador, questionando a realização de obras de pavimentação e de outras melhorias na Rua Caripuna, situada no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, região oeste do município.

Existe projeto para a pavimentação da Rua Caripuna, no Bairro Chácaras Reunidas Igarapés? Em caso positivo, qual o cronograma? Em caso negativo, quais medidas serão adotadas para amenizar os problemas oriundos das condições precárias das vias daquele local? Além da pavimentação, há ações de melhorias para a referida região, principalmente no que diz respeito a infraestrutura e saneamento”, questionou Barreto.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest