Internet é o tema do ‘TV Câmara Entrevista’ da próxima terça-feira

Criatividade e inovação são necessidades humanas que, quando combinadas, podem resultar em grandes avanços para a sociedade. Um desses avanços é a Internet, que atualmente faz parte da rotina da maioria das pessoas. Segundo o IBOPE MEDIA, o percentual de brasileiros conectados à internet aumentou de 27% para 48%, entre 2007 e 2011. Em 2015, o Brasil alcançou a 5ª colocação no ranking dos países com o maior número de conexões à Internet.

Portanto, ser criativo e inovador são qualidades em alta, principalmente por causa dos grandes avanços tecnológicos e digitais. E para tratar desse assunto, o programa ‘TV Câmara Entrevista’, que vai ao ar na próxima terça-feira (1º), às 18h, conversou com o professor, jornalista e blogueiro Armindo Ferreira.

Durante entrevista, Armindo falou sobre a importância de as pessoas estarem atentas às mudanças do mercado ocasionadas pelas novas tecnologias. Além disso, deu dicas aos internautas de como empreender no mundo virtual e de como se comportar nas redes sociais.

As reprises do programa ‘TV Câmara Entrevista’ acontecem nas terças-feiras, às 22h, nas sextas-feiras, às 17h, e nos domingos, às 20h.

Todos os programas da TV Câmara Jacareí são transmitidos pelos canais 12 da TV a cabo NET, 61.4 UHF em sinal aberto digital e também pelo site www.jacarei.sp.leg.br.

Legenda: Armindo Ferreira durante entrevista ao ‘TV Câmara Entrevista’

Crédito: Reprodução/TV Câmara Jacareí

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest