Juarez solicita manutenção dos ventiladores e lâmpadas do EducaMais São João

O vereador Juarez Araújo (PSD) encaminhou ao prefeito Izaias Santana indicações por benfeitorias diversas para as regiões leste, bem como para o EducaMais São João, região oeste de Jacareí.

As indicações fizeram parte dos trabalhos da 39ª Sessão Ordinária, realizada na noite de quarta-feira (4).

Oeste –Juarez demanda manutenção elétrica no EducaMais São João, localizado na Rua Chiquinha Schurig, nº 169. Segundo o parlamentar, o salão de baile, onde também ocorrem treinos de artes marciais, está sem ventilação, pois a maioria dos ventiladores não funcionam, apenas seis lâmpadas da quadra coberta estão funcionando e o banheiro masculino está completamente sem iluminação.

Leste – Para a região, Juarez solicitou redutores de velocidade ao longo da rua Dom Manoel – O Venturoso, Parque dos Príncipes, manutenção de bueiro e troca das tampas nas proximidades do nº 355 da avenida do Cristal, Parque Califórnia, e serviço de limpeza e remoção de entulhos na área localizada no final da avenida São Jorge, Jardim Santa Marina.

“O local se encontra com entulho descartado inadequadamente, material este que está se acumulando nas margens da avenida, arriscando a população com a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, afirmou o vereador em relação aos entulhos da avenida São Jorge.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest