Luís Flávio cobra capina e limpeza de córrego próximo da UPA Dr. Thelmo

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal, solicitando a realização de serviços de capina, limpeza e manutenção de córrego localizado na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, próximo ao estacionamento da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Thelmo de Almeida Cruz em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Luís Flávio explica que moradores do entorno estão preocupados com as condições do local, especialmente nos períodos de chuva.

Os moradores estão apreensivos com o excesso de mato alto e terra dentro do córrego, haja vista o histórico de enchentes que assolam a região”, disse o vereador.

Segundo Luís Flávio, é fundamental que a Prefeitura realize rapidamente a limpeza e manutenção do córrego antes do fim do ano, período de início das chuvas.

A limpeza do córrego se mostra imprescindível à segurança dos moradores, em especial dos moradores da Vila Pinheiro, que sempre sofrem com as enchentes em tempos de chuva”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest