Luís Flávio questiona prefeito sobre convênio para construção de avenida no Jardim Santa Marina

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (1º) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre assinatura de convênio entre a Prefeitura de Jacareí e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a construção de avenida interligando o Jardim Santa Marina à Rodovia Nilo Máximo (SP-077).

No documento o vereador pede à Administração Municipal o envio de cópia do documento como forma de garantir transparência e plena divulgação das ações e dos gastos do dinheiro público à população.

Segundo Luís Flávio o convênio foi autorizado pela Lei Municipal nº 5.728/2012, no valor estimado de R$ 4,5 milhões.

Zeladoria urbana – Na sessão o parlamentar também solicitou a realização de capina e limpeza em terreno localizado na Rua Graciliano Ramos, nº 48, no Jardim Nova Esperança, região oeste de Jacareí.

“Peço que o proprietário do terreno seja notificado, pois o local está com mato alto, sujeira e restos de construção”, disse. Ainda segundo Luís Flávio os vizinhos temem a proliferação de animais peçonhentos e que o terreno sirva de criadouro.

“Os moradores relatam que a situação está crítica, causando muitos transtornos, e que insetos e cobras estão aparecendo nas residências vizinhas ao terreno”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest