Luís Flávio questiona prefeito sobre organização das salas de aula em creche do Jardim Maria Amélia

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (30) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o funcionamento e organização das salas de aula da creche Prof.ª Maria Duque e Silva, no Jardim Maria Amélia, na região sul de Jacareí.

No documento Luís Flávio pergunta se foi alterada a relação de um Agente de Desenvolvimento Infantil (ADI) para cada grupo de cinco crianças de quatro meses a um ano em sala de aula, e, caso alterada, qual é a atual relação e a base legal para a alteração.

Conforme resposta ao Ofício nº 406, de minha autoria, a Prefeitura relatou que as exigências legais no que diz respeito aos parâmetros para organização de turmas estão sendo cumpridas”.

O vereador também pergunta se o quadro de Agentes de Educação Infantil da Creche Prof.ª Maria Duque e Silva está completo, quantas crianças estão matriculadas e frequentando as aulas este ano e qual é a quantidade de profissionais ou equivalente que se encontram trabalhando na creche.

Existem dúvidas perante a denúncia de país, que relataram a ausência de Agentes de Educação Infantil suficientes para atender as necessidades das crianças”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest