Luís Flávio reivindica criação de novo horário da Linha 10 à JTU

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou requerimento à Jacareí Transporte Urbano (JTU) solicitando a criação de novo horário ou alteração do último horário da Linha Circular 10, de segunda à sexta-feira, sentido Centro – Parque Imperial / Jardim Pedramar em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), Luís Flávio requer a realização de estudos, por parte da empresa concessionária do serviço de transporte público coletivo, com o objetivo de verificar a possibilidade de criar um novo horário após às 23h25 ou atrasar de 10 a 15 minutos a saída do Centro em direção ao Parque Imperial e Jardim Pedramar.

Segundo o vereador a reivindicação partiu de usuários do transporte público coletivo insatisfeitos com a oferta do serviço. “Fui procurado por usuários do transporte coletivo e trabalhadores, que reivindicam a mudança, porque estão encontrando dificuldades em utilizar o Circular nesse horário”, diz Luís Flávio.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest