Márcia pede mudança de sentido em via do centro e incentivos à prática de xadrez

A vereadora Márcia Santos (PV) apresentou indicações ao prefeito Izaias Santana, solicitando mudanças no trânsito da Vila Denize (centro) e incentivos à prática de xadrez em Jacareí.

Os documentos foram publicados na 10ª Sessão Ordinária, ocorrida na manhã de quarta-feira (10).

Centro – Para a região, a vereadora requisitou à prefeitura a proibição do acesso de veículos à rua Marcolina pela rua Tiradentes, na altura do Hotel Ibis, na Vila Denize.

“Segundo relatos de moradores, os carros que vêm pela rua Marcolina, pretendendo adentrar a rua Tiradentes, não têm visibilidade daqueles que vêm em sentido contrário, sendo um local com alto potencial para ocorrência de acidentes. Por isso, indico que o acesso à rua Marcolina seja somente por meio da rua dos Operários”, solicitou.

Xadrez – Segundo Márcia, o xadrez apresenta benefícios como concentração, memória, abstração e raciocínio, melhorando o aprendizado de jovens e crianças, e ajudando na prevenção de doenças que afetam a população idosa.

Promover o fomento do xadrez em nosso município ultrapassa os limites de lazer: promove qualidade de vida e saúde”, defendeu a vereadora.

Legenda: Márcia quer medidas para segurança no trânsito e promoção de saúde

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest