Maria Amélia pede à FATEC poda de cerca viva na Avenida Faria Lima

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou requerimento à Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Jacareí a execução de poda de cerca viva existente na Avenida Faria Lima, nas proximidades do Jardim Santa Maria, região norte de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (30), Maria Amélia explicou que o mato está impedindo a passagem das pessoas.

O mato alta está impossibilitando a passagem de pedestres, principalmente de cadeirantes. A vegetação tomou conta da calçada, obrigando as pessoas a caminharem pela rua, com risco de serem atropeladas”, disse.

Meio ambiente – Na sessão, a parlamentar também enviou Indicação à Prefeitura Municipal solicitando a retirada de uma colmeia e a posterior supressão ou poda de árvore localizada em frente ao nº 286 da Rua São Luiz, no Jardim Didinha, região oeste.

O morador do local já solicitou o serviço à Prefeitura via telefone em setembro, uma vez que os galhos da árvore estão entrelaçados na fiação elétrica. A situação pode causar riscos à comunidade, além de possibilitar a falta de energia na região em dias de chuva”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest