Maria Amélia pede faixa de pedestres na Rodovia Nilo Máximo

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pedindo a instalação de faixa para travessia de pedestres na Rodovia Nilo Máximo (SP-077), próximo à rotatória de entrada do Jardim Colônia, localizado na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), Maria Amélia afirma que a reivindicação partiu de moradores preocupados com o risco de acidentes no trecho.

Os moradores alegam que os veículos trafegam em alta velocidade pelo referido local, gerando insegurança e preocupação às pessoas que transitam ou residem na região”, diz a vereadora.

Ainda segundo Maria Amélia as pessoas que utilizam a via estão sempre com medo de acidentes “envolvendo, principalmente, motociclistas e pedestres e, infelizmente, quem mais sofre com a situação são as pessoas que moram nestes locais”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest