Maria Amélia pede iluminação pública em trecho da Euryale de Jesus Zerbini, no Vila Garcia

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) solicitando instalação de iluminação pública na Rodovia General Euryale de Jesus Zerbini (SP-066), do km 81 até a entrada do bairro Vila Garcia, em Jacareí.

Segundo a parlamentar, a falta de iluminação deixa os pedestres inseguros para caminhar pelo local. “De acordo com relato de usuários da via, é muito comum os pedestres que ali transitam à noite usarem a lanterna do próprio celular para poderem andar neste trecho, o que é bastante perigoso”, disse.

Além dos pedestres, a preocupação é com o trânsito de veículos. “Os veículos trafegam em alta velocidade, gerando insegurança e preocupação junto às pessoas que transitam ou residem na região”, completou.

Ainda segundo Maria Amélia, as pessoas que costumam usar a via “estão sempre com medo de acidentes envolvendo, principalmente, motociclistas, pedestres e até animais”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest