Maria Amélia pede manutenção em ruas do Sto. Antônio da Boa Vista e Vila Zezé

A vereadora Maria Amélia (PSDB) indicou à Prefeitura de Jacareí a realização de operação tapa-buraco na Avenida Rômulo Rossi, no bairro Jardim Santo Antônio da Boa Vista, região sul do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5), Maria Amélia solicitou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura execute os serviços próximo ao ponto de ônibus existente no local.

Saliento que já fiz este pedido anteriormente e o serviço foi realizado. No entanto, o buraco voltou a aparecer. Por este motivo, estamos refazendo nova solicitação, pois o mesmo pode causar acidentes”, explicou a vereadora.

Vila Zezé – Maria Amélia também indicou à pasta de Infraestrutura a solução do problema de afundamento no calçamento de bloquetes da Rua Machado de Assis, na região de esquina com a Rua Emílio de Menezes, na Vila Zezé, região leste do município.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest