Maria Amélia pede melhorias em bairros das regiões sul e oeste de Jacareí

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a realização de serviços de manutenção urbana nos bairros Jardim Maria Amélia e Cidade Jardim, localizados respectivamente nas regiões sul e oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), a vereadora indicou à Secretaria Municipal de Governo e Planejamento a realização de projeto de obras urbanísticas nas vielas da Rua Comendador Antônio Carvalho de Oliveira Lima, próximos aos números 94, 209 e 280, e na Rua Alfredo Blóis, no Jardim Maria Amélia.

Considerando que as vias estão tomadas por vegetação ou que algumas pessoas usam o local para descarte de entulho, além de que a via é de terra batida, escorregadia nos dias de chuva, não tem iluminação e a capina é feita pelos moradores”, disse.

Ainda segundo a parlamentar há a necessidade de uma intervenção conjunta entre as secretarias para que possam ser realizadas as devidas melhorias, “tais como a construção do calçamento adequado e a instalação de iluminação pública, entre outros serviços de revitalização daquela área”, completou.

Na região oeste a vereadora enviou documento à Secretaria Municipal de Infraestrutura, pedindo a execução de serviços que impeçam novas ocorrências de enchentes na área de preservação existente na Rua Geralda Tavares de Campos, próximo ao número 192, no bairro Cidade Jardim.

Neste local é frequente a ocorrência de enchentes, que causam infiltração nas casas da Rua Danúbio. Solicitamos, portanto, a realização de serviços que permitam maior vazão das águas, impedindo assim o acúmulo nesta área”, concluiu Maria Amélia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest