Maria Amélia pede melhorias no trânsito na Vila Formosa e lâmpadas de LED no Santa Maria

A vereadora Maria Amélia (PSDB) indicou providências junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana visando resolver o problema dos veículos que entram na contramão na Rua Boa Vista, saindo da Rua Barão de Jacareí, na Vila Formosa, região central do Município.

O documento foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (19).

Segundo a vereadora, a reclamação foi recebida de um morador da Rua Rua Aureliano Ribeiro Moreira. “O morador possui residência na esquina com a Rua Boa Vista e explicou que os motoristas não respeitam a sinalização e que várias vezes quase houve acidente envolvendo seu veículo ao sair da garagem de casa”, disse Maria Amélia.

Lâmpadas de LED – Na sessão, a vereadora também indicou providências à Secretaria de Infraestrutura visando à troca da iluminação pública por lâmpadas de LED das Avenidas José Pereira de Andrade e Azênio de Azevedo Chaves, bem como no entorno das áreas verdes existentes no Prolongamento do Jardim Santa Maria.

Estes locais são muito escuros à noite e nosso pedido tem o principal objetivo de proporcionar visibilidade e segurança para os moradores, comerciantes e pedestres, evitando assim que as áreas se tornem espaços para criminalidade”, afirmou Maria Amélia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest