Maria Amélia pede serviços de infraestrutura no Conjunto São Benedito e Cidade Salvador

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a execução de serviços de infraestrutura urbana nos bairros Conjunto São Benedito e Cidade Salvador, ambos localizados na região leste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (28), Maria Amélia pediu uma solução para o problema de alagamento próximo ao número 138 da Rua Eni Coimbra, no Conjunto São Benedito, e a manutenção de asfalto na Rua Campos do Jordão, na esquina com a Rua Egídio Válio, no Cidade Salvador.

Na Rua Eni Coimbra, Maria Amélia explica que no local existe uma valeta e, nos períodos de chuva, “as águas atingem as casas circunvizinhas”.

Já na Rua Campos do Jordão, a vereadora afirma que o pedido já foi encaminhado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). “No entanto, fui informada que se trata de um problema relacionado a uma mina existente no local”, e completou dizendo que a demanda “já foi encaminhada à Secretaria de Infraestrutura através do Ofício nº 129, de 6 de agosto de 2021”.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest