Maria Amélia pede vagas de estacionamento na Rua Francisca de Freitas Martins, no Parque Califórnia

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou requerimento à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), solicitando estudos para a cessão de área para a instalação de vagas de estacionamento em espaço delimitado na Rua Francisca de Freitas Martins, no Parque Califórnia, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Maria Amélia explica que o fluxo de veículos aumenta significativamente aos fins de semana, causando congestionamento no trânsito local.

Esta solicitação já foi encaminhada à Secretaria de Mobilidade Urbana do Município, que alegou impossibilidade de atendimento por falta de espaços remanescentes para os dois sentidos de circulação dos veículos, uma vez que a rua é sem saída”, disse.

Poda de árvores – Na sessão, Maria Amélia também enviou requerimento à EDP São Paulo, solicitando a execução de poda de duas árvores próximas ao número 68 da Avenida Leopoldino Martins de Souza, no Jardim Maria Amélia, região sul de Jacareí.

As árvores têm provocado constantes oscilações de energia na rede elétrica, uma vez que os fortes ventos movimentam os galhos e provocam curtos circuitos e até pequenas chamas, fatos que denotam a urgência da situação, pois colocam em risco os moradores próximos, além de causarem prejuízos”, concluiu a parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest