Maria Amélia questiona prefeito sobre falta de uso de recursos de emendas impositivas na Saúde

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (14) pedido de informações da vereadora Maria Amélia (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de destinação de recursos de emendas impositivas às unidades de saúde públicas e demais instituições conveniadas de Jacareí.

No documento, a vereadora também perguntou sobre a existência de previsão para a destinação dos recursos oriundos das emendas impositivas destinadas à Secretaria de Saúde por meio da Lei Orçamentária Anual vigente em 2022.

Ano passado destinei mais de R$ 279 mil para a Santa Casa, Hospital São Francisco de Assis, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Apoio Psicossocial II (CAPS), Novos Caminhos e o setor de ambulâncias da Secretaria de Saúde”, disse Maria Amélia.

Ainda segundo a parlamentar, a alocação dos recursos se dá mediante a apresentação de esforços para a manutenção e aquisição de equipamentos cirúrgicos e mobiliário, atividades essenciais à promoção da saúde.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest