Paulinho do Esporte cobra desassoreamento do Córrego do Turi

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a realização de limpeza e desassoreamento do Córrego do Turi, em trecho localizado entre as ruas Mariana e Santa Cecília, no Centro.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (30), Paulinho do Esporte explicou que a reivindicação partiu de moradores do entorno, preocupados com o estado de conservação do córrego.

O trecho está em péssimas condições de conservação, o que tem causado enchentes por conta das chuvas. Os alagamentos têm atingido as residências existente no local”, disse.

Zeladoria urbana – Na sessão, o vereador também encaminhou indicação à Prefeitura, pedindo a realização de operação tapa-buracos em frente dos números 45 e 116 da Rua Venceslau Brás, no Jardim Jacinto, região oeste.

Segundo Paulinho, o pedido tem o objetivo de minimizar os danos causados pela situação precária da via. “O local está com muitos buracos e afundamento no asfalto, ocasionando transtornos aos moradores”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest