Paulinho do Esporte cobra repintura de faixa de pedestres e operação tapa buracos no Villa Branca

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou duas indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de repintura de faixas para travessia de pedestres e lombadas na Avenida das Letras, e operação tapa buracos na Avenida das Linhas, vias públicas do bairro Villa Branca, localizado na região leste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), Paulinho do Esporte justifica a necessidade execução dos serviços na Avenida das Letras devido ao desgaste natural do tempo, e na Avenida das Linhas o trabalho deve ser realizado em função do estado de conservação da via.

Na Avenida das Letras, as faixas de sinalização de solo se desgastaram com o tempo, desta forma, torna-se necessária a repintura para manter o bom tráfego nas ruas e garantir a segurança das pessoas”, afirma o parlamentar.

Já na Avenida das Linhas Paulinho do Esporte afirma a existência de buracos em toda extensão da via. “O pedido se justifica, pois, o local está com muitos buracos e ocasionando transtornos aos munícipes”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest