Paulinho do Esporte pede limpeza em escadaria na Rua Gaspar Gomes da Costa

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou indicação ao prefeito Izaias José de Santana pedindo a realização de serviços de limpeza e manutenção em escadaria localizada próximo ao nº 293 da Rua Gaspar Gomes da Costa, no bairro Cidade Nova Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (13), o parlamentar afirmou que o local está com mato alto, esgoto nos degraus e proliferação de animais peçonhentos.

Além do incômodo da sujeira, a escadaria serve de foco de proliferação do mosquito da dengue. Isso tem dificultado o acesso dos munícipes ao local, sendo um escadão muito utilizado por todos do bairro”, disse Paulinho do Esporte.

Cirurgia – Na sessão, o vereador também enviou documento à Diretora Regional de Saúde 17 do Estado de São Paulo (DRS-17), Ana Beatriz Hernandez Hernandes Palermo, solicitando atenção para avaliação cirúrgica, via CROSS, para paciente que está aguardando na fila desde 2022.

A paciente relata que vem sofrendo há muitos anos com fortes dores na coluna, com dorsalgia crônica, devido a uma hipertrofia da mama. A cada dia que passa, vem tendo piora no quadro, situação que exige pronta atenção para melhoria de sua qualidade de vida”, afirmou Paulinho.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest