Paulinho do Esporte pede linha à JTU para o bairro Varadouro

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou requerimento à concessionária Jacareí Transporte Urbano (JTU) pedindo a implantação de uma linha de ônibus para atendimento aos moradores da zona rural do bairro Varadouro em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Paulinho do Esporte explicou que a reivindicação busca atender uma parcela da população que não está sendo atendida pelo serviço de transporte público.

A medida é necessária, tendo em vista as dificuldades enfrentadas diariamente por esses moradores devido à falta de ônibus”, disse o vereador.

Ainda segundo Paulinho, a intenção é garantir às pessoas que residem na zona rural “o mínimo de conforto e comodidade para se locomoverem dentro de Jacareí”.

Combate à dengue – Na sessão, o parlamentar também enviou indicação à Prefeitura pedindo a execução de serviços de capina e limpeza de toda a extensão da área pública do Jardim Nova Esperança.

Moradores me procuraram pedido providências no sentido de executar a limpeza e roçagem do mato no bairro, pois há grande acúmulo de mato, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos, bem como do Aedes aegypti”, concluiu Paulinho do Esporte.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest