Paulinho do Esporte pede operação tapa-buracos em ruas do Jardim Maria Amélia

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Áurea Boaventura dos Santos e da Avenida Alfredo Blóis, no Jardim Maria Amélia, bairro localizado na região sul de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (31), Paulinho do Esporte explicou que o trecho está perigoso e pode causar acidentes.

O pedido tem o objetivo de melhorar as condições das vias para os moradores, pedestres, motoristas e demais usuários, pois os buracos acabam causando insegurança e podem ocasionar acidentes”, afirmou.

Na sessão, o vereador também enviou indicação à Prefeitura pedindo a manutenção e pintura da pista de skate localizada na Rua dos Ibiscos, dentro do EducaMais Parque Santo Antônio, também na região sul.

O local está perigoso e com vários buracos, podendo provocar acidentes aos skatistas que utilizam a pista”, disse.

Paulinho espera que a Administração Municipal atenda a reivindicação, uma vez que o serviço vai “melhorar o espaço público e proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest