Paulinho do Esporte pede revitalização de quadra esportiva no Villa Branca

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de revitalização da quadra de esportes da Praça Thereza Porto Marques, localizada na Avenida das Letras, no bairro Villa Branca, na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), o parlamentar pediu a colocação de areia na quadra, instalação de lixeira e globos de luz, pintura dos alambrados e reforma dos bancos.

Essa praça é muito frequentada pela população do bairro, sendo um importante espaço público de lazer para a comunidade, posto que está localizada em ponto estratégico”, explicou Paulinho.

Na sessão, o vereador também solicitou a instalação de lâmpadas de LED em frente ao ponto de ônibus localizado na Rua Miguel Esper, no Jardim Pereira do Amparo, no Centro.

O pedido se faz necessário, tendo em vista que o local é muito escuro, o que ocasiona riscos de acidentes, importunação sexual e assaltos, colocando em risco a vida das pessoas”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest