Paulinho do Esporte pede serviços de zeladoria urbana em bairros da região oeste

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a substituição de lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED nas ruas Marechal Deodoro e Aloísio do Amaral Campos, localizadas respectivamente nos bairros São João e Jardim Esperança, ambos na região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Paulinho do Esporte afirma que a revisão do sistema de iluminação pública, substituindo as lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED, uma vez que consiste em medida para melhoria da qualidade de vida e da segurança pública.

A Rua Marechal Deodoro encontra-se escura, situação que está colocando em risco pedestres e motoristas, que ficam sujeitos à precária iluminação oferecida pelas lâmpadas tradicionais”, disse.

Já na Rua Aloísio do Amaral Campos, no Jardim Esperança, o vereador afirma que o local também está escuro e necessita de um novo sistema de iluminação mais eficiente.

A escadaria encontra-se escura, iluminada precariamente de lâmpadas tradicionais, tal situação está colocando em risco a segurança das pessoas dos veículos que por ali circulam”.

Motonivelamento – Na sessão, Paulinho do Esporte também solicitou à Prefeitura Municipal a execução dos serviços de motonivelamento com cascalho ao lado do nº 1078 da Rua Aluísio Tancredo Belo Gonçalves de Azevedo, no bairro Veraneio Ijal, região oeste de Jacareí.

Ressalto que a via é de terra e, devido à ausência de manutenção periódica, está demasiadamente esburacada. A realização do serviço solicitado vai facilitar o tráfego de veículos e pedestres”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest