Paulinho do Esporte solicita serviços de manutenção em bairros da região leste

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a realização de serviços de zeladoria urbana no Parque Califórnia, Parque dos Príncipes e Rio Comprido, bairros localizados na região leste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Paulinho do Esporte pede o reparo da tampa de bueiro situado na Avenida José Ribeiro Moreira, após o nº 236, no Parque Califórnia.

“O pedido se justifica, pois, o bueiro está com a tampa quebrada e em péssimas condições, trazendo assim riscos aos munícipes que transitam pela calçada”, disse.

No Parque dos Príncipes, o parlamentar pediu à Prefeitura a realização de operação tapa-buracos na Rua Príncipe Pedro IV Gastão, defronte aos números 178 e 201. “O local está com muitos buracos e causando transtornos aos moradores”.

Bambuzal – Na sessão, Paulinho do Esporte também solicitou à EDP São Paulo a execução de poda de bambuzal localizado na Rua Distrito Federal, no Jardim Rio Comprido.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest