Paulinho dos Condutores cobra aumento das grades de proteção da ponte do São João

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), encaminhou indicação à Prefeitura de Jacareí solicitando a execução de serviço de reforço das grades de proteção instaladas na extensão da ponte do São João, na região central da cidade.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Paulinho dos Condutores explica que o objetivo do pedido é tornar as grades mais altas.

A medida visa retardar e conter, fisicamente, os atentados contra a própria vida praticados por suicidas, vez que o atual gradil de proteção em decorrência do seu tamanho, acaba por facilitar a consumação do ato suicida”, disse.

Segundo o vereador, é necessário criar mecanismos de ajuda aos que se encontram em um momento desesperador e também criar meios para evitar o ato que já possa estar em andamento, através de dispositivos que retardem ou contenham fisicamente o suicida.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest