Paulinho dos Condutores cobra melhorias no Jardim Dindinha e região Leste

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Paulinho dos Condutores (PL), solicitou à Prefeitura que realize a substituição da tampa da boca de lobo no final da rua São Benedito, no cruzamento com a avenida Santa Helena, localizada no Jardim Dindinha, região oeste da cidade, especificamente na calçada do supermercado Shibata.

De acordo com Paulinho, o gabinete foi procurado por moradores do bairro buscando solução para a situação. “Ocorre que fomos procurados pelos munícipes próximos do local solicitando a nossa ajuda, pois a tampa está quebrada e pode ocasionar acidentes mais graves, pois a transição é frequente por muitos que vão ao supermercado”, disse.

Leste – O parlamentar ainda cobra outras melhorias, desta vez nos bairros Jardim Santa Marina e Jardim das Indústrias. No primeiro, Paulinho pede a colocação de cerca em volta do Parque Linear, enquanto no segundo bairro, há uma cobrança para que se realize a limpeza da praça localizada na rua Exp. João Santana.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest