Paulinho dos Condutores pede à JTU recarga de cartão de transporte por aplicativo

O vereador Paulinho dos Condutores (PL) encaminhou requerimento à Jacareí Transporte Urbano (JTU) solicitando a realização de estudos para permitir aos usuários fazer recargas no cartão de transporte por intermédio de aplicativo ou do site da empresa.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), Paulinho explicou que muitas pessoas o procuram solicitando essa medida, por conta das dificuldades enfrentadas no reabastecimento do cartão.

Seria uma forma de o usuário não precisar se deslocar até um guichê de atendimento da JTU, já que em diversos casos os usuários trabalham em horário comercial e não conseguem se deslocar tanto por conta do horário, quanto por conta da distância, aos guichês de recarga”, disse.

Segundo o parlamentar, o uso de aplicativo para recarga do cartão de transporte é uma prática adotada por diversas empresas de transporte.

Diversas empresas de transporte público/privado já vêm se adaptando para tal evolução, já que tal avanço auxilia não só os usuários na forma de pagamento, distância e tempo, como também os colaboradores da empresa, facilitando o serviço”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest