Paulinho dos Condutores questiona prefeito sobre tempo de atendimento em agências bancárias

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Paulinho dos Condutores (Podemos), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre a fiscalização do tempo de atendimento nas agências bancárias de Jacareí.

No documento, o parlamentar perguntou se a Prefeitura realiza fiscalização relacionada ao tempo de atendimento aos usuários nas agências; qual é o tempo médio constatado; se a Prefeitura realiza este tipo de fiscalização nos supermercados; e qual foi o tempo médio de atendimento apurado.

As pessoas têm reclamado acerca do tempo de espera nas filas das agências bancárias e dos hipermercados e supermercados de Jacareí”, disse.

Segundo o vereador, a Lei nº 5.211/2008 obriga as agências bancárias a colocarem à disposição dos usuários pessoal suficiente para atendimento no setor de caixas das agências bancárias.

Além dela, existe a Lei Municipal nº 5.425/2009, que trata sobre o tempo de atendimento aos usuários nos caixas de supermercados e hipermercados de Jacareí. Apesar nas leis, as pessoas que utilizam as agências bancárias e os supermercados de Jacareí não se sentem amparados nos seus direitos”, afirmou.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário