Programa ‘Contraplano’ traz entrevista com Silvia Bigareli nesta segunda

O programa ‘Contraplano’ que estreia nesta segunda-feira (12) recebe a arte educadora Silvia Bigareli, autora do projeto educativo: “Quem sou eu, quem somos nós – Identidade e Educação Patrimonial”.

O projeto que foi agraciado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC), consiste em apresentar para as crianças de colégios municipais de Jacareí a história da cidade de uma maneira lúdica e divertida.

Durante o programa, Silvia falou sobre a importância de valorizarmos a nossa cultura e tradição, pois somos o resultado de uma história que precisa ser levada adiante para não morrer.

Projeto – “Quem sou eu, quem somos nós – Identidade e Educação Patrimonial” é uma publicação educativa sobre Patrimônio Cultural. O material será disponibilizado na forma de uma revista digital e também em álbum de atividades impresso.

O Projeto é de autoria de Sílvia Bigareli, desenvolvido pela produtora Jequitibá Cultural, tem como incentivador a Empresa Fibria e o apoio Institucional da Fundação Cultural de Jacarehy e da Prefeitura Municipal.

A estreia do programa com a arte educadora Silvia Bigareli acontece às 20h, com reprise às 23h. As reprises acontecem também na quinta-feira (15) às 21h e no sábado (17) às 19h.

Todos os programas da TV Câmara Jacareí são transmitidos pelos canais 12 da TV a cabo NET, 61.4 UHF em sinal aberto digital e também pelo site www.jacarei.sp.leg.br.

Legenda: Silvia Bigareli durante gravações do programa

Crédito: Divulgação/TV Câmara Jacareí

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest