Programação da Semana da Mulher terá entrega do Diploma Mulher Cidadã 2020

A Câmara Municipal realiza na noite de sexta-feira (13), às 19h, sessão solene para entrega do Diploma Mulher Cidadã 2020, evento que faz parte da semana de programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, realizada entre os dias 8 e 14 de março pelo Legislativo de Jacareí.

No evento, que será realizado no Plenário da Câmara, serão homenageadas Sandra Cristina dos Santos, Maria Aparecida de Oliveira, Márcia Dantas Cortez Barbieri, Benedita Rodrigues de Souza, Alessandra Miranda Santos, Laíde Silvania de Jesus Ferreira, Eliana Venâncio de Souza, Tatiana de Souza da Cunha Uchiyama, Vânia Maria de Sousa Martins, Judith Bueno Pedroso e Maria de Lourdes Sezerino da Costa.

Todas as homenageadas foram indicadas pelos vereadores através do Processo de Indicação Mulher Cidadã nº 01, de 27 de fevereiro de 2020, aprovado pelo Plenário da Câmara em sessão realizada no dia 4 de março pelo trabalho social voluntário que cada uma desenvolve perante as comunidades de Jacareí.

O Diploma Mulher Cidadã foi criado por meio do Decreto Legislativo nº 214/2004, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar, com o objetivo de homenagear as mulheres que se destacaram na defesa de seus direitos em Jacareí.

Este ano o evento completa sua 16ª edição.

Legenda – Vista aérea do Palácio da Liberdade, sede do Legislativo de Jacareí, localizado na Praça dos Três Poderes, 74, Centro

Crédito – Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest