Rodrigo quer que faixa elevada de pedestres deixe de servir de retorno de veículos

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) solicitou providências ao prefeito Izaias Santana em faixa elevada na Avenida das Indústrias, bairro Jardim das Indústrias (região leste), e manutenção de iluminação pública no Parque da Cidade, no Centro.

 Avenida das Indústrias – O vereador solicitou providências na faixa elevada para a travessia de pedestres, altura do nº 687, na ilha que separa as duas mãos da avenida, frente ao Condomínio Flamboyant. O objetivo é impedir o uso do local por veículos que queiram pegar a outra pista.

“Peço a ação conjunta das Secretarias de Mobilidade Urbana e Infraestrutura para melhorar o acesso à rampa de deficientes no local, tendo em vista que, no formato em que está, motoristas a utilizam como retorno, propiciando acidentes”, esclareceu o vereador.

Parque da Cidade – Para o local, Rodrigo solicitou a manutenção da iluminação pública. Conforme o vereador, munícipes afirmam que há diversos postes de luz que não estão funcionando, prejudicando a prática de esportes e o uso recreativo do parque.

As Indicações 270 e 279 fizeram parte dos trabalhos da 3ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (19).

Legenda: Faixa elevada de pedestres está sendo utilizada para retorno de veículos, afirma o vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest