Rogério indica serviços de manutenção em bairros das regiões leste, oeste e Centro

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de zeladoria urbana em vias públicas dos bairros Vila Zezé, Bandeira Branca I e Jardim São José, localizados respectivamente nas regiões leste, oeste e Centro de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Rogério Timóteo pediu a manutenção nas tampas de bueiros existentes na Avenida Dr. Lúcio Malta, assim como a execução de reparos na pavimentação asfáltica da Avenida São Matheus, em frente ao nº 32, no Jardim São José, no Centro.

O mesmo serviço foi solicitado ao lado do nº 47 da Avenida João Baptista de Sant’Anna, no Bairro Bandeira Branca I, na região oeste.

Já na Vila Zezé, o parlamentar solicitou à Prefeitura a execução de troca de lâmpada e manutenção em frente ao nº 35 da Rua Benedito dos Santos Miranda.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest