Rogério pede melhorias no Cidade Salvador, Maria Amélia e Santa Maria

O vereador Rogério Timóteo (Republicanos) enviou indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a execução de serviços de zeladoria urbana em vias públicas dos bairros Cidade Salvador, Jardim Maria Amélia e Jardim Santa Maria, localizados respectivamente nas regiões leste, sul e norte de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), o parlamentar indica a implantação de redutores de velocidade na extensão da Rua das Crisandálias e da Rua Júlio Silva, no bairro Cidade Salvador.

“Conforme relatos dos moradores, cotidianamente os carros trafegam em alta velocidade devido à ausência de uma lombada ou um redutor de velocidade”, disse Timóteo.

Poda de árvore – No Jardim Maria Amélia o vereador enviou requerimento à EDP – empresa concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica no Estado de São Paulo – pedindo a realização de poda de árvore cujos galhos estão entrelaçados aos fios da rede elétrica na Rua Eunice Theodoro da Silva, próximo ao nº 179.

Capina – Já no Jardim Santa Maria Rogério Timóteo encaminhou Indicação à Prefeitura Municipal, solicitando a realização de serviço de capina da calçada localizada em esquina da Rua Professora Inês Michaela da Silva de Souza com a Avenida Orual Salvador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest