Rogério questiona atuação da rede de proteção às vítimas de abusos sexuais em Jacareí

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre as ações realizadas pela Comissão de Monitoramento da Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência em Jacareí.

No documento, Rogério Timóteo questionou quem são os atuais representantes, quais trabalhos são realizados pela Comissão, os investimentos em prevenção e atendimento a crianças e adolescentes por parte do poder público e quais são os meios de comunicação utilizados para divulgação dos dados atualizados de denúncias e atendimentos prestados.

O vereador considera que os casos envolvendo crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais têm crescido diariamente na cidade.

A Comissão de Monitoramento da Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência foi instituída em novembro de 2020, mas é fundamental a transparência dos dados e informações a respeito dos serviços realizados por esta Comissão para que este tipo de violência seja reprimida com mais assertividade”, concluiu Timóteo.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest