Rogério Timóteo cobra serviços de zeladoria urbana em bairros da região oeste

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a execução de serviços de manutenção urbana no Jardim Emília, Jardim Terras da Conceição e Jardim América, bairros localizados na região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Rogério pede reparo da tampa de bueiro situada na Avenida Industrial, no Jardim Emília, próximo ao nº 240. “Muitos pedestres estão caindo no local”, disse.

No Jardim Terras da Conceição, o vereador solicita reparo da pavimentação asfáltica da Rua Arthur Aragão Domingues Caetano, próximo ao nº 805. No bairro, Rogério Timóteo também pediu à Prefeitura a realização de reparo da calçada da área verde situada na Avenida Alfredo de Moraes, em frente ao nº 915.

Já no Jardim América, o parlamentar pediu a poda de árvore seca situada na Rua Clara Fogaça de Almeida, em frente à Escola Estadual Dr. João Victor Lamanna. “Os galhos têm caído em cima dos alunos e dos carros que transitam pela via”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest