Rogério Timóteo pede linha de ônibus noturna no Jardim do Marquês

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) encaminhou requerimento à Jacareí Transporte urbano (JTU), solicitando a implantação de uma linha de ônibus noturna para o atendimento de moradores do Jardim do Marquês, localizado na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Rogério explica que o pedido foi motivado em função da dificuldade de acesso ao transporte público pelos moradores do bairro e região.

“Muitos moradores são usuários do transporte público e reclamam da dificuldade que enfrentam no acesso à condução, posto que são obrigados a se descolocarem até a Rodovia Nilo Máximo ou a bairros circunvizinhos quando necessitam embarcar nos ônibus”, disse o parlamentar.

EDP – Na sessão, o vereador também enviou requerimento à EDP São Paulo, solicitando substituição dos postes de madeira localizados no Jardim Colônia, na região sul.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest