Rogério Timóteo questiona prefeito Izaias sobre obras na Rua Padre Eugênio

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (15) pedido de informações do vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a realização de serviços de manutenção na Rua Padre Eugênio, localizada no Jardim Jacinto, região oeste do município.

No documento, o vereador questionou se procede a informação de que serão feitas melhorias na via, além de qual a previsão do início do serviço e o cronograma de obras. “As condições da Rua Padre Eugênio são precárias devido ao grande fluxo de veículos que transitam diariamente pela via”, considerou Rogério Timóteo.

Segundo o parlamentar, moradores informaram que representante da Prefeitura estiveram no local e afirmaram que a Rua Padre Eugênio receberia obras de manutenção.

Ainda na região oeste, Rogério Timóteo indicou à Prefeitura Municipal a instalação de redutor de velocidade próximo ao trecho de acesso ao Parque Imperial, na região de confluência com a Estrada Edson Loesch de Freitas.

Houve um grave acidente no local recentemente, em trecho próximo de uma rotatória para acesso ao Parque Imperial”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest