Roninha pede ligação de energia elétrica em postes no Jardim do Marquês

O vereador Roninha (PODEMOS) encaminhou requerimento à EDP solicitando a ligação de energia elétrica nos novos postes de concreto instalados em vias públicas do Jardim do Marquês, bairro da região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), o vereador pede ainda que a concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica no estado de São Paulo regule a altura da fiação que está rebaixada.

“A rede de energia elétrica ainda não foi ligada nos novos postes de concreto que foram instalados, produzindo a sensação de poluição visual aos moradores do bairro”, disse.

Ainda segundo vereador “o local está muito perigoso, pois os fios se encontram rebaixados em razão dos postes de madeira que ainda não foram retirados e que estão apoiados na fiação”, completa Roninha.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest