Roninha pede serviços de zeladoria urbana em bairros da região sul

O vereador Roninha (PODEMOS) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a execução de serviços de zeladoria urbana nos bairros Santo Antônio da Boa Vista, Jardim Colônia e Jardim Yolanda, localizados na região sul de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Roninha pediu a limpeza e desobstrução de bueiros em toda a extensão da Rua Rômulo Rossi, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista e a realização de operação tapa-buraco na Avenida Rômulo Rossi, próximo ao número 603, no Jardim Colônia.

Segundo o vereador, na Avenida Rômulo Rossi existe um buraco que está colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

O serviço é necessário, pois trata-se de via pública com trânsito intenso, localizada em local onde trafegam muitos veículos e pessoas, onde foi iniciada manutenção de buraco que permaneceu aberto, colocando em risco a saúde e segurança de todos que transitam pelo local”, disse.

Poda de árvore – Ainda na região sul, Roninha encaminhou requerimento à EDP São Paulo, solicitando a execução de poda de árvore na Rua José Jordão Mercadante, no Jardim Yolanda.

Os galhos estão entrelaçados aos fios da rede de energia elétrica, situação que pode causar acidentes nas casas que estão próximas da árvore”, concluiu o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest