Roninha questiona falta de manutenção no prédio da Fundação Cultural de Jacarehy

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de manutenção na estrutura do prédio da Fundação Cultural de Jacarehy.

No documento, Roninha perguntou se a Prefeitura tem conhecimento da situação, os motivos do “estado de abandono do local”, da demora para a realização dos serviços e da inexistência de manutenção preventiva, e se existe prazo para o início da realização de obras no prédio da Fundação.

Segundo o vereador, o prédio está cercado por tapumes de madeira e aparenta estar sofrendo descuido. “É possível ver a aparente queda do forro de madeira, a fiação elétrica exposta, madeiras danificadas por cupins ou outros predadores, mesmo devidamente cercado e trancado é nítido que tem sido violado, pois se encontra sujo, com muitas garrafas de bebidas, resíduos de cigarro, forte odor de urina e fezes”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, o prédio da Fundação Cultural é de extrema importância para Jacareí, uma vez que se tornou “cartão postal da cidade e ponto de encontro para jovens, além de senhores para a chamada feira do rolo, como também local de feiras e eventos públicos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest