Roninha solicita manutenção de vias públicas no Parque Meia Lua e Jardim Pedramar

O vereador Roninha (PODEMOS) encaminhou indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando serviços de manutenção viária na rotatória da Rua Takeo Ota, esquina com a Avenida Lourenço da Silva, no Parque Meia Lua, assim como em toda extensão da Rua Padre Saint Clair Monteiro de Barros, no Jardim Pedramar, bairros localizados nas regiões norte e oeste do município, respectivamente.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5).

No Parque Meia Lua, Roninha explicou que a rotatória está situada na avenida principal do bairro e que se encontra com os prismas quebrados e precisando de pintura. “Além disso, no endereço indicado, o trânsito de crianças, idosos, adolescentes e animais também é intenso. Cabe destacar ainda que se trata de um local onde existem diversos comércios”, disse.

Já no bairro da região oeste, o vereador afirmou que se trata de uma rua predominantemente residencial onde há trânsito de carros e pedestres constantemente no local. “Os buracos estão aumentando em razão da falta de manutenção, o que gera riscos à vida das pessoas e prejuízo aos proprietários dos veículos que por ali transitam”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest