Rose Gaspar pede mais estagiários para ajudar atendimento da JAM

O número de estagiários disponibilizados à Jacareí Ampara Menores (JAM) é motivo de preocupação para a vereadora Rose Gaspar (PT), que enviou esta semana um ofício à Prefeitura solicitando o aumento na quantidade de aprendizes que ajudam os trabalhos da instituição.

Atualmente, a JAM – que atende 213 pessoas com deficiência intelectual e adolescentes em situação de vulnerabilidade – possui apenas duas estagiárias do curso de Pedagogia que se revezam em turnos de quatro horas, pela manhã e à tarde.

Segundo Rose, o mínimo necessário seriam cinco estagiários para que, com a ajuda desses aprendizes, os menores possam ser melhor atendidos. “Além, é claro, de ampliar as possibilidades de aprendizado para alunos que estudam Pedagogia”, disse.

Outros pedidos – Também nesta semana Rose esteve presente na região oeste da cidade, onde percorreu o bairro Cidade Jardim. Após constatar uma infestação de caramujos na rua José Coutinho de Oliveira, a vereadora requereu, também por meio de ofício, que a Vigilância Sanitária tome providencias para acabar com o problema.

A parlamentar ainda solicitou que o Executivo faça a poda das ruas Odete, no Parque Itamarati (sul), e Washington Luiz, no Centro, além de serviço de capina e limpeza da rua Suzana de Castro Ramos, no Jardim do Vale, região sul de Jacareí.

Legenda – Vereadora Rose Gaspar, na última sessão ordinária de 2015

Foto – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest