Rose Gaspar visita obras de revitalização do Mercado Municipal

A vereadora Rose Gaspar (PT) visitou na tarde da última terça-feira (28) o Mercado Municipal de Jacareí, onde presenciou o andamento das obras de revitalização do espaço comercial. Ela foi acompanhada pelo secretário interino de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Alexandre Sant’Anna, e pelo gerente de Abastecimento da pasta, Lucas Rangel Toralbo.

Na obra, estão sendo investidos mais de R$ 500 mil, sendo que cerca de R$ 440 mil foram provenientes do governo federal. “Em 2013, fizemos uma emenda solicitando ao então deputado federal Gilmar Tato verba para a revitalização da fachada do mercado”, explica Rose.

A reforma do Mercado prevê pintura nova, substituição do piso da calçada e nova iluminação para destacar características principais da fachada. Atualmente, no local funcionam, além das tradicionais bancas de frutas e verduras, lojas variadas de comércio e lanchonetes.

A parlamentar ficou satisfeita com o andamento das obras. “Em breve, Jacareí terá um Mercado Municipal totalmente remodelado e que será um dos mais importantes do Vale do Paraíba, por seus valores culturais e econômicos”, ressalta.

Legenda – A vereadora Rose Gaspar (PT) conversa com o secretário interino de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Alexandre Sant’Anna
Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest