Sasaki pede ao DER melhorias de infraestrutura e segurança na Euryale de Jesus Zerbini

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou dois requerimentos ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), solicitando a execução de serviços de infraestrutura e de segurança em trecho da Rodovia Euryale de Jesus Zerbini (SP-66), que liga a cidade de Jacareí ao município de Santa Branca.

Nos documentos, protocolados durante sessão da última terça-feira (28), o parlamentar pede que seja instalada cobertura em ponto de ônibus localizado no km 83, próximo ao bairro São Sebastião, no distrito de São Silvestre (região oeste), assim como a transferência do aparelho de radar existente entre os quilômetros 82 e 83 para próximo do entroncamento da entrada do bairro.

Segundo Sasaki, as medidas têm como objetivo proporcionar conforto aos passageiros que utilizam o ponto de ônibus e também ampliar a segurança dos motoristas que acessam o bairro pela rodovia.

O ideal seria a realização de um estudo técnico do DER, em conjunto com a Engenharia de Tráfego do Departamento de Trânsito do Município de Jacareí, para que eles cheguem a um consenso a fim de beneficiar os munícipes”, afirma.

Legenda – O vereador Edgard Sasaki (DEM) argumenta no plenário, durante sessão da última terça-feira (28)
Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest