Sasaki questiona suposta dívida entre Santa Casa e Hospital Próvisão

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quinta-feira (10) um pedido de informações do vereador Edgard Sasaki (DEM) que questiona a administração municipal a respeito da existência de suposta dívida da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí com o Hospital Próvisão, entidade filantrópica que gerenciou a maior unidade de saúde pública do município entre outubro de 2014 e outubro deste ano.

No documento, o parlamentar leva em consideração que o contrato entre a administração da Santa Casa e o Hospital Próvisão foi cancelado em outubro passado, e que médicos da irmandade reclamam constantemente da falta de pagamento dos salários por parte da instituição.

Quero saber qual é a real dívida que a Prefeitura possui com o Hospital Próvisão relativa à época em que vigorava o contrato de administração da Santa Casa, e se existe alguma previsão para o pagamento destas dívidas”, questionou Sasaki.

Legenda – No plenário, o vereador Edgard Sasaki (DEM) questionou a existência de dívida entre a Santa Casa e o Hospital Próvisão e a previsão de pagamento à instituição

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest