Solicitações da Câmara da Melhor Idade motivam requerimentos de Rose Gaspar

A vereadora Rose Gaspar (PT) apresentou dois requerimentos na 33ª Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (21), que atendem aos pedidos da Câmara da Melhor Idade, gestão 2014. O primeiro deles foi endereçado ao governo do estado, solicitando a construção de um posto operacional de bombeiros no bairro São João (oeste).

“O aumento no efetivo de soldados dos Bombeiros trará maior segurança a todos os munícipes, tendo em vista a fortuita ocorrência de incêndios e outros tipos de sinistros na cidade”, declarou a vereadora.

Leitura biométrica – Outro requerimento protocolado na mesma Sessão tratou da substituição da biometria por cartões no transporte público da cidade, no caso específico de passageiros idosos. O documento foi endereçado à Jacareí Transporte Urbano (JTU).

A troca dos leitores biométricos nas catracas de ônibus pelos leitores de cartão magnético “facilitará a passagem pela catraca, eliminando o mal-estar e o constrangimento causado pela falha na identificação da digital”, defendeu a vereadora.

Participação – O projeto Câmara da Melhor Idade é de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT) e foi criado por meio do decreto legislativo nº343. Seu objetivo é propiciar a participação direta de representantes da melhor idade na discussão de temas e propostas relativas a melhorias da qualidade de vida a partir dos 60 anos.

Legenda: Vereadora Rose Gaspar atende às solicitações de idosos da cidade

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest