Sônia pede limpeza no Jardim São Luís e Panorama

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) indicou à Prefeitura de Jacareí a remoção de lixos e entulhos de área pública situada no final da avenida Wilson Nogueira Soares, bairro Jardim São Luís, região oeste da cidade, além da colocação de placas no local.

“A referida área vem sendo utilizada há bastante tempo como descarte de sobra de materiais de construção e lixo, o que vem revoltando muito a população local”, afirma Sônia.

No documento, a vereadora pede que providências sejam tomadas de acordo com a lei que rege a questão, além da colocação de placas do tipo “Proibido Jogar Lixo ou Entulho” e a intensificação da fiscalização na área.

Ainda sobre limpeza, Sônia ainda protocolou outra indicação pedindo a capina de área verde localizada na rua Novo Horizonte, no bairro Jardim Panorama, também região oeste da cidade.

De acordo com a vereadora, os serviços visam atender as solicitações de moradores que se sentem desconfortáveis com o estado de abando da área e a grande quantidade de lixo e detritos jogados, além da falta de capina do mato alto, que cobre toda a calçada e que favorece o surgimento e a proliferação de escorpiões, insetos e outros animais peçonhentos.

Legenda – Mato alto no Jardim Panorama cobre toda a calçada

Crédito Foto – Assessoria do vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest